Rede de Pontos de Entrega dos CTT cresce para mais de 2.500 para facilitar receção de encomendas expresso
26 de Outubro, 2022
Os CTT – Correios de Portugal dispõem já de uma rede de Pontos de Entrega superior a 2.500, de norte a sul do País e Ilhas, onde todos os clientes podem levantar e entregar as suas encomendas de uma forma simples, rápida e cómoda. Esta solução torna mais fácil todo o processo, uma vez que um dos fatores determinantes para os clientes que fazem as suas compras online é a forma como as recebem, principalmente para quem passa grande parte do dia fora de casa.
Sabemos que o e-Commerce está cada vez mais enraizado nos hábitos de consumo dos portugueses e, nesse sentido, os CTT têm vindo a desenvolver soluções que visam responder às exigências deste mercado, com enfoque nos clientes particulares a empresariais. Através desta solução, os e-sellers disponibilizam aos seus e-buyers, a possibilidade de levantar as suas encomendas nesta vasta de rede de Pontos de Entrega, seja este perto do local de trabalho, do supermercado ou da escola. Aos nossos parceiros é disponibilizada uma aplicação simples e intuitiva onde pode realizar a gestão deste serviço.
A rede de Pontos de Entrega é composta por:
- Lojas e Pontos CTT: estão disponíveis em todo o País e alguns locais estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado.
- Cacifos Locky: esta solução está disponível em vários pontos do País e a rede já conta com mais de 400 lockers situados nos locais mais convenientes. Alguns destes cacifos funcionam 24 horas, 7 dias por semana e todo o processo de utilização é simples e intuitivo;
- Agentes Payshop e rede de parceiros dos CTT: esta rede é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados, entre outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.
Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, a capilaridade da rede e forte proximidade à comunidade alargam a diversidade da oferta que pode ser experimentada e fortalece a relação com os clientes.