Payshop e Carris alargam rede para carregamento de títulos gratuitos
25 de Outubro, 2022
Com o objetivo de facilitar a vida aos utilizadores de passes gratuitos, a Payshop e a CARRIS, num esforço conjunto de desenvolvimento tecnológico, vão disponibilizar, a partir de dia 26 de outubro, o alargamento de funções na rede de Agentes Payshop CARRIS, passando agora a também ser possível realizar nesta rede o carregamento dos títulos gratuitos.
Até agora, o carregamento mensal destes passes só podia ser realizado nas Lojas próprias e nos Quiosques CARRIS (Cais do Sodré, Campo Pequeno, Colégio Militar e Lumiar) e na rede dos outros operadores, mas com este alargamento de funções nos mais de 300 Agentes com o serviço Carris que constituem a rede de agentes Payshop CARRIS, passam a estar disponíveis pontos de carregamento dos títulos gratuitos, espalhados por toda a cidade.
Estes postos estão devidamente identificados com um autocolante com o logotipo da CARRIS, disposto na fachada da loja, e terão, temporariamente, exposto um cartaz com a comunicação das novas modalidades gratuitas. A localização destes agentes pode ser consultada nos sites das empresas CARRIS e Payshop.
Com o objetivo de divulgar o alargamento do serviço, será lançada, a partir de dia 26, uma campanha de comunicação. A campanha tem como principal objetivo informar os utilizadores de transportes públicos que podem, a partir deste dia carregar mensalmente estas novas modalidades de passes na rede de Agentes Payshop com serviço CARRIS.
A comunicação estará presente em mupis, nas paragens de autocarros, nas laterais de autocarros e no interior dos autocarros a partir de 26 de outubro e durante uma semana.
A campanha tem ainda com uma componente digital, direcionada para os utilizadores residentes do município de Lisboa, nas redes sociais CTT.
A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial disponibilizando, há mais de 15 anos, os serviços de bilhética CARRIS nos seus Agentes.