Payshop lança novo serviço de pagamentos online
14 de Dezembro, 2022
A Payshop, empresa do Grupo CTT, acaba de lançar um novo serviço de pagamentos online, uma opção simples, intuitiva e adaptado às necessidades diárias de todos os clientes.
Sem custos de adesão ou mensalidades, a Payshop Online Payments (POP) é uma plataforma que permite à Payshop disponibilizar aos comerciantes que vendem, ou pretendem vender online, um conjunto de métodos de pagamento comuns no mercado – referência Payshop, referência Multibanco, MB Way e cartão bancário, de crédito ou débito.
De modo a facilitar os pagamentos diários, o objetivo da POP é que, tanto os comerciantes como os seus clientes tenham uma experiência simples, intuitiva e segura, onde o foco seja a venda através de uma plataforma evolutiva e ajustável às necessidades de ambos.
Numa altura em que a venda online passou a ser um canal vital e estratégico para os comerciantes, as inovações aliadas à facilidade e segurança, passaram a assumir um papel cada vez mais relevante. A disponibilização de meios de pagamento virtuais tem vindo a aumentar e, de acordo com o CTT e-Commmerce Report 2022, apresentado recentemente, 38,6% dos e-sellers admitem vir a haver evolução nos meios de pagamento, referenciando sobretudo o crescimento dos meios de pagamento digitais e os meios de pagamento baseados em telemóvel e/ou meios com contactless.
Além de múltiplos meios de pagamento numa só plataforma, a POP tem ainda outras comodidades: contratualização centralizada e única, plataforma segura e certificada, implementação simples, dashboard intuitivo e funcional e ainda notificações em real time.
Fruto da crescente aposta nas compras online, uma tendência que veio para ficar, a POP surge como uma forte aposta por parte da Payshop no mundo digital, em particular no comércio eletrónico, coerente com a estratégia do Grupo CTT, em desenvolver novos produtos digitais, de modo a aproximar os comerciantes com os seus clientes.
Estão disponíveis vários métodos de integração da Payshop Online Payments, sejam plugins, integrações diretas com plataformas (já disponível na plataforma Criar Lojas Online dos CTT) ou integração via API REST.