Referência Multibanco
0,25€ + 1,5%
Faça login ou registe-se.
Preencha a informação solicitada, anexe a documentação necessária e submeta o formulário.
Ao recebermos o seu o formulário e documentação damos inicio à análise e validação do seu processo.
Após aprovação da documentação ser-lhe-ão atribuídas credenciais para acesso à plataforma.
0,25€ + 1,5%
0,07€ + 0,70%
0,20€ + 1,2%
0,22€ + 1,5% *
Tarifa por transação de pagamento efetuada.
Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
*tarifa para cartões particulares europeus. No caso de cartões não-europeus ou cartões empresariais acresce 1%.
Selecione a forma de integração da POP mais conveniente para si de acordo com um dos cenários que identificámos.
Estabelecemos várias parcerias com o objetivo de apoiar a atividade diária dos nossos clientes através de um conjunto de soluções inovadoras que contribuem para acelerar a digitalização dos negócios, melhorar a eficiência dos processos e aumentar a sua competitividade no mercado.
Conheça os nossos protocolos.
Beneficie de um desconto de 10% sobre o preço standard, na componente fixa, durante os 6 meses seguintes à data de entrada em produção da Payshop Online Payments.
A Payshop Online Payments (POP) é a solução de aceitação de pagamentos online da Payshop, possível de integrar na sua atual ou futura loja online.
Atualmente com a POP pode aceitar pagamentos através de referência Multibanco, MBWAY, referência Payshop e cartões de débito ou crédito (Visa e Mastercard).
Esta oferta será expandida em evoluções futuras.
Na POP paga apenas pelas transações efetivamente concluídas. Não existem valores mínimos de utilização nem mensalidades ou outras taxas similares.
Após concluir o seu pedido de adesão irá receber um mail de confirmação e o seu pedido será analisado no prazo máximo de 5 dias úteis. Poderão ocorrer prolongamentos neste prazo em situações excecionais, as quais serão devidamente comunicadas pela nossa equipa.
Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 5 dias úteis deverá aguardar findar este prazo. Se mesmo depois do prazo indicado não tiver qualquer comunicação da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.
Pode aceder ao manual de integração aqui. Em caso de dúvidas contacte-nos por email para onboarding.pop@payshop.pt ou através do formulário de contacto.