CTT reforçam conveniência ao cliente com integração da Caixa de Correio Digital ViaCTT na app CTT
17 de Dezembro, 2024
Na senda da inovação e por forma a facilitar a interação dos clientes com os serviços da empresa, os CTT – Correios de Portugal oferecem uma experiência completamente renovada do ViaCTT com a integração do serviço na app CTT. Esta novidade permite aos utilizadores gerirem de forma mais centralizada, prática e sem spam nem phishing as suas correspondências digitais e notificações importantes.
Sob o mote “Uma caixa de correio digital segura, organizada e sem spam”, o ViaCTT permite que os clientes recebam e organizem documentos exclusivamente de entidades autorizadas. Este recurso assegura que apenas são recebidas informações selecionadas de forma criteriosa, eliminando qualquer possibilidade de spam ou phishing. Além disso, as notificações em tempo real alertam os utilizadores sobre novos documentos recebidos, promovendo uma maior autonomia e simplicidade na gestão da correspondência digital.
Mantendo todas as características do produto, mas renovando completamente a sua experiência, a integração do ViaCTT na APP CTT pretende ainda revolucionar a experiência do utilizador ao reunir diferentes serviços num único local e oferecer melhorias significativas em vários aspetos da sua utilização, desde logo o acesso a funcionalidades de forma mais fácil e prática, proporcionando uma experiência de utilização mais fluída.
Esta nova área vem reforçar a oferta de serviços existente na APP CTT, onde os clientes podem já seguir objetos dos CTT e de outros operadores, fazer a gestão do seu Cacifo Locky e simular e/ou realizar envios, criar a sua morada virtual, fazer pagamentos de portagens das ex-SCUT e subscrever e consultar a sua conta de aforro, tudo a partir do seu telemóvel.
Criado em 2006, o ViaCTT conta atualmente com mais de 2 milhões de utilizadores registados.
A APP CTT está disponível para download em iOS e Android e para a utilizar basta registar-se e fazer login.