CTT eleitos 'Marca Recomendada' pelo segundo ano consecutivo
24 de Janeiro, 2024
Os CTT – Correios de Portugal ganharam, pelo segundo ano consecutivo, o prémio “Marca Recomendada” na categoria de Correio Postal, alcançando a melhor média de Índice de Satisfação. Esta distinção, atribuída pela Consumers Trust, que elege as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa, reforça dois dos pilares que tanto caracterizam os CTT: a confiança e a proximidade mantida com os seus clientes.
Para o CEO dos CTT, João Bento, “a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes é um foco transversal a toda a nossa atividade e este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo. Trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos serviços, cientes de que o sucesso de uma marca depende do grau de satisfação dos seus clientes e da eficiência na resposta personalizada que é capaz de dar. Olhamos para este prémio, não só como uma excelente notícia, mas também como uma motivação para um novo ano”.
De acordo com Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa: “pelo segundo ano consecutivo, os CTT mostram que a satisfação dos seus clientes é a sua grande prioridade. Quando falamos de reputação digital positiva nunca podemos esquecer o serviço de atenção ao cliente de excelência. É, com base no mesmo, que se constroem relações de proximidade e confiança com os clientes. O resultado deste acompanhamento é a recomendação. Os consumidores confiam e recomendam os CTT pelo apoio prestado na procura da solução. Muitos parabéns a toda a equipa”.
Com mais de 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, profissionalismo e empenho, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo. Apesar do contexto de profunda transformação, os momentos mais desafiantes são também os de maior oportunidade e é essa a postura que tem permitido aos CTT continuarem na linha da frente, oferecendo uma resposta robusta a todos os clientes.
O negócio dos CTT combina hoje, mais do que nunca, os planos físico e digital e este desempenho reflete o reconhecimento que tem vindo a ser levada a cabo pelos CTT nos últimos anos. A quebra de volumes de correio exigiu uma aposta em mercados e segmentos em crescimento, tais como o expresso e soluções para e-commerce, bem como as soluções para empresas. Os CTT são, desde sempre, um importante parceiro das empresas, através da criação de soluções inovadoras que ajudam ao crescimento dos negócios, seja qual for a sua dimensão.