CTT distinguidos na Global Contact Center
18 de Novembro, 2022
Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Newspring, foram distinguidos na 24ª edição do Global Contact Center, vencendo em duas das sete categorias dos Troféus Call Center.
Os CTT foram vencedores na categoria qualidade de serviço no atendimento telefónico (51 a 150 posições de atendimento) e na categoria qualidade de serviço no atendimento em Língua estrangeira.
A par dos prémios da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers), os Troféus Call Center são das mais prestigiadas distinções do setor no nosso país. Esta é uma iniciativa da Abilways Portugal e da Call Center Magazine, que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão em call/contact centers e a excelência no atendimento ao cliente, contribuindo também para a credibilização e qualificação do setor em Portugal.
Este ano, os CTT estiveram em competição direta com 60 candidatos, oriundos de vários setores de atividade (distribuição e logística, energia, banca, seguros, telecomunicações e retalho), tendo o processo de avaliação assentado em ações de clientes mistério.
Estas distinções evidenciam a importância desta via de contacto privilegiada com os clientes dos CTT, bem como a notável capacidade de resposta aos inúmeros e diversificados pedidos de apoio, fruto dos investimentos e transformação que a empresa vindo a realizar e que, pela primeira vez nos últimos dez anos, levaram os CTT a ser os únicos vencedores destas duas categorias.