CTT desafiam marcas a fazer 'kockout' com as suas campanhas

18 de Novembro, 2024

Foto da notícia

É com um desafio em pleno ringue de boxe que os CTT – Correios de Portugal vão pôr todas as marcas a ‘lutar’ pela diferença. Tudo vai acontecer na 23.ª conferência da Marketeer, onde os CTT estarão presentes com essa missão: relembrar, com base na campanha ‘Histórias de Impacto’, que nada é tão forte nos dias de hoje como uma comunicação personalizada, entregue em mãos.

Sob o mote “Vamos à Luta?”, vamos desafiar todos os visitantes a entrarem no ringue CTT para conhecer as soluções de Correio Publicitário, de uma forma interativa, diferente e claro, impactante.

O Correio Publicitário continua a ser uma parte importante das estratégias de marketing de e para as empresas que procuram diferenciar-se da concorrência, sendo uma maneira eficaz de alcançar o seu público-alvo de forma direta e individualizada. Num mundo cada vez mais digital, a eficácia da publicidade física continua a surpreender: estudos demonstram que 70%(*1) das pessoas que recebem publicidade na caixa de correio sentem-se mais valorizadas e que 94%(*2) da publicidade física é aberta e lida com 75% de recordação. Quando combinado o plano físico com o digital, a eficácia das campanhas sobe 400%(*3).

No stand dos CTT, transformado em ringue de boxe, todos vão poder participar em diversas ações relacionadas com o tema com descontração e sentido de humor.

Os CTT têm investido em soluções de marketing e publicidade para apoiar todas as empresas, independentemente da sua dimensão e área geográfica, aliando a sua experiência em logística e comunicação para impulsionar esta vertente mais inovadora.

Testemunhos de algumas Histórias de Impacto aqui.