O e-commerce está em processo de explosão em Portugal e os nós estamos na linha da frente para capturar essa tendência, através do desenvolvimento de projetos e soluções que potenciem este ecossistema. Ambicionamos disponibilizar soluções e serviços que primem pela sua fiabilidade, simplicidade, agilidade e conveniência.
Somos o maior operador logístico nacional, com uma rede espalhada por todo o país e que percorre praticamente todas as ruas, todos os dias. Os ativos e os recursos envolvidos (carteiros e veículos), aliados às preocupações de sustentabilidade ambiental, representam uma enorme oportunidade de disponibilizar serviços inovadores.
O Banco CTT é o banco de maior crescimento em Portugal e a Payshop a maior rede de pagamentos – o que representa prioridades de crescimento estratégico para o Grupo CTT. As necessidades dos segmentos a que se destinam representam também uma oportunidade de desenho de soluções mais simples mas seguras.
Temos um portefólio de soluções de publicidade que vai do email e sms marketing ao correio publicitário, chegando a todas as casas do país, através de campanhas de alto valor e retorno para os anunciantes. Somos a empresa que melhor combina a comunicação física com a digital e, por isso, tem uma enorme apetência e potencial para disponibilizar soluções inovadoras no domínio da publicidade.
Está no nosso ADN colocar pessoas e entidades a comunicar entre si, de forma física ou digital (como acontece com o ViaCTT). Somos um hub de comunicações com abrangência e capilaridade sem paralelo no panorama nacional.
Temos hoje a maior rede de retalho nacional, com mais de 600 lojas, 1.700 Postos de Correio e 4.000 Agentes Payshop, disponíveis para testar soluções inovadoras.
Os objetivos ESG (ambientais, sociais e de governação interna) são estratégicos para os CTT e há mais de uma década que a empresa está entre as líderes do setor postal na gestão e mitigação da pegada carbónica. Na nossa abordagem ao impacto nas comunidades, a proximidade é um valor chave, e os CTT apostam em temas como o isolamento, a literacia digital ou a igualdade e diversidade.