Como funciona
Use um espaço numa Loja CTT para instalar o seu stand e promover os seus produtos. São apenas 4 passos para começar a distribuir a sua publicidade na nossa loja.
-
Escolha a loja onde vai instalar o seu stand
Indique-nos em que zona geográfica quer fazer a sua campanha. Vamos dar-lhe uma lista com as lojas que temos nessa zona. Com base nessa lista, defina onde quer alugar um espaço para o seu stand.
-
Agende a campanha
Indique-nos quando quer fazer a sua campanha, para garantirmos a disponibilidade da loja que escolheu durante esse período.
-
Produza os materiais publicitários
A forma dos materiais fica inteiramente por sua conta. Só não poderemos aceitar campanhas que:
Façam publicidade a produtos concorrentes dos nossos
Não respeitem a legislação e os princípios da publicidade.
Se quiser usar brindes publicitários, conheça a nossa oferta.
-
Use o espaço alugado na nossa loja
Se houver alguém a promover os seus produtos:
Deve permanecer no espaço cedido e não pode circular pela loja
Não pode usar um disfarce de mascote.
Não pode:
Usar os balcões da loja (tem mesmo de ter o seu próprio stand)
Usar o espaço fora do horário de funcionamento da loja
Interferir com os produtos expostos
Vender produtos ou serviços.
Além destas condições, cada Loja CTT tem condições específicas para utilização dos espaços alugados. A pessoa responsável pela Loja CTT onde alugar o seu espaço vai dar-lhe um documento com essas condições.
Quando pagar
- Clientes com Correio por Contrato pagam através da fatura emitida no final do mês da cedência do espaço.
- Clientes ocasionais pagam o total do aluguer (dos 3 ou mais dias) no primeiro dia da cedência do espaço.