Sinta o impacto da sua comunicação
O Correio Publicitário gera mais interação e recordação, por ser físico e despertar os cinco sentidos através de formatos diferenciadores e amostras.
Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade Não Endereçada
Objetivo: Comunicar aos habitantes de Oliveira do Bairro a abertura de uma nova loja na região.
“Optámos por um folheto em papel dado sermos uma frutaria de proximidade e o nosso potencial cliente valoriza este meio de comunicação.
A campanha foi bem-sucedida tendo ocorrido uma elevada procura por parte dos nossos clientes no dia da abertura da loja, [....]
Recomendaria a utilização deste meio a outras empresas, pela garantia de um serviço efetuado com qualidade, no timing definido e o pelo impacto no negócio através de uma comunicação bem-sucedida.”
Francisco Abreu - Diretor Executivo
Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade Não Endereçada
Objetivo: Reforçar o posicionamento da marca e divulgar o negócio a atuais e potenciais clientes.
“Para este tipo de comunicação criámos um conjunto de panfletos com a mensagem que queríamos transmitir, que foram distribuídos pelas localizações geográficas onde temos lojas.
A distribuição em caixas de correio revela-se um veículo de excelência para que possamos estar em permanente ligação com aqueles que são muito dos nossos atuais Clientes e que vivem no interior de Portugal. Este tipo de público ainda valoriza a promoção física, pelo que este meio se revela bastante interessante e produz resultados muito positivos.”
Carla Dias dos Santos - Administradora Ópticas Lince