Base
Recomendado para iniciantes e para campanhas de curta duração ou promoção específica
Preço
75€
Canais de comunicação
Redes sociais
Duração da campanha
2 a 15 dias
Canais de comunicação
Redes sociais
Duração da campanha
2 a 15 dias
Canais de comunicação
1 opção entre redes sociais ou motor de pesquisa Google
Duração da campanha
5 a 30 dias
Canais de comunicação
Até 2 opções entre redes sociais e/ou motor de pesquisa Google
Duração da campanha
5 a 30 dias
<b>Canais de comunicação</b><br>Até 2 opções entre redes sociais e/ou motor de pesquisa Google e/ou publicidade em sites
<b>Duração da campanha</b><br>5 a 30 dias
<b>Canais de comunicação</b><br>Até 3 opções entre redes sociais e/ou motor de pesquisa Google e/ou publicidade em sites
<b>Duração da campanha</b><br>15 a 30 dias
<b>Canais de comunicação</b><br>Várias opções entre redes sociais e/ou motores de pesquisa e/ou publicidade em sites e/ou televisão e/ou rádio
<b>Duração da campanha</b><br>Mais de 30 dias
O valor por pack inclui:
- Planeamento, implementação e monitorização da campanha
- Acesso ao relatório com os principais indicadores da campanha
- Taxa de serviço
- IVA à taxa legal em vigor
Envie mensagens SMS, emails e correio publicitário de forma eficaz e personalizada.
Recomendado para o envio de mensagens com informação de condições únicas e imediatas
Para dar a conhecer as principais novidades do seu negócio e para o envio de newsletters
Distribuição de folhetos para angariar novos clientes ou dar a conhecer a abertura de uma loja
Permite comunicar diretamente com os seus clientes ou comprar uma base de dados
As principais diferenças entre os packs digitais, corresponde à duração das campanhas, ao valor investido por campanha e aos canais digitais disponíveis. Conheça os packs e preços disponíveis aqui
Nas campanhas de comunicação através de postais, folhetos e desdobráveis ou email pode utilizar o nosso editor para construir as suas campanhas físicas e emails publicitários em poucos passos.
Na plataforma de Media Digital, pode optar por carregar uma imagem própria ou utilizar o nosso configurador, onde terá disponível uma biblioteca de imagens de diversas categorias, fazer upload do seu logotipo e definir os seus textos e mensagens (se optar por uma imagem própria, terá de garantir a qualidade mínima da mesma). Não está disponível o carregamento de formatos nem templates digitais próprios.
Se precisar de ajuda especializada no desenvolvimento estratégico e criativo da sua campanha, descubra os nossos serviços de Criatividade.
Opte pelo pack Flexível.
Para começar uma nova campanha deve iniciar sessão na sua conta ou se ainda não tem uma conta, crie aqui. Depois, deve clicar em “Criar Campanha digital” ou “Ir para gestor de publicidade digital”. Na seleção do pack, deverá selecionar a opção Flexível. Diga-nos o objetivo e duração pretendida da sua campanha e submeta o pedido. Será contactado pela nossa equipa, que lhe irá apresentar uma proposta à sua medida, num prazo máximo de 5 dias úteis.
Caso o seu negócio tenha objetivos específicos, deve escolher o pack Flexível e solicitar um pedido de avaliação por parte da nossa equipa especializada. A medição e otimização de uma campanha de conversão com objetivos de performance pressupõe que vários elementos sejam assegurados, além da compra de media, para garantir o sucesso da campanha.
O valor investido em campanhas corresponde a 75% do valor do pack.
Exemplo: Se comprar o Pack Combinado no valor de 150€, o valor investido na campanha será de 112,50€, sendo o restante valor para suportar a taxa de serviço.
Podem existir várias razões para os resultados da campanha serem nulos ou reduzidos:
Se tal acontecer, a equipa de especialistas de media irá analisar os fatores que poderão estar a influenciar e restringir a sua campanha e proceder aos ajustes e otimizações necessárias. Se for necessário ajustar a data de fim da sua campanha entrarão em contacto consigo.
Podem existir várias razões para o anúncio da sua campanha digital não ser acionado pela respetiva pesquisa, nomeadamente:
O relatório ficará disponível na data de fim da campanha. Basta efetuar login na sua conta clicar em “Criar Campanha digital” ou “Ir para gestor de publicidade digital”, aceder à sua área de cliente e clicar em “Histórico de Campanhas”, em seguida clique no ícone “Relatório de Campanha”.