Testemunho do cliente
“Esta campanha com os CTT permitiu ativar antigos clientes de uma forma mais pessoal e próxima, recebendo o postal em casa, o que alavancou as vendas sem baixar o ticket médio por encomenda. Foi uma experiência a repetir nos próximos meses.”
Nelson Freitas
-
Objetivo
Retorno de clientes
-
Abordagem
Campanha de Direct Mail com 30% de desconto
-
Formato e quantidades
Produção de 1715 postais através do portal Criar Campanha CTT Ads
-
Target
Clientes que realizaram compras em igual período do ano anterior
-
Duração da campanha
De 15 de junho a 15 de julho de 2022
Os resultados
-
5,5% taxa de rebatimento do código promocional
-
40€ ticket médio
-
394% ROI da campanha*
*Dados fornecidos pelo cliente
Estimativa realizada pelos CTT considerando preços de mercado para produção do DM
Conheça o programa de apoio Casos de Sucesso CTT Ads e beneficie da comparticipação de parte dos envios da sua campanha de Correio Publicitário.