Como aderir

Ative a caixa ViaCTT para enviar e receber correio digital.

Para receber correio

Existem duas formas de adesão. Todas garantem que mais ninguém terá acesso ao seu correio:

Registo no site ViaCTT

Depois de preencher o formulário de adesão da ViaCTT, vai precisar de nos enviar cópias dos seus documentos e dos documentos da sua empresa/organização. Nessa altura, vamos ativar a sua ViaCTT e enviar-lhe uma mensagem de boas-vindas.

Para o envio dos documentos, siga os seguintes passos:

1 – Aceda ao Formulário Contato CTT em: www.ctt.pt/ajuda/contacto

2 – Prima em "Preciso de esclarecer uma dúvida"

3 - Escreva: Quero aderir ViaCTT

4 – Escolha que tipo de cliente é

5 - Prima em "Nenhuma das opções"

6 – Preencha o formulário anexando os documentos necessários para a adesão à ViaCTT.

Portal das Finanças

Também pode aderir no Portal das Finanças, na área de Notificações Eletrónicas. Esta opção permite-lhe identificar-se sem ter necessidade de entregar outros comprovativos.

Para enviar correio

Depois de ativar a ViaCTT para receber correio, faça o seguinte para começar a enviar correio:

  1. Entre na ViaCTT
  2. No menu, escolha a opção “expedição” para aderir enquanto entidade expedidora ViaCTT.

Precisa de mais informações ou ajuda?

Consulte a ajuda ou contacte-nos.