SheerME vence CTT e-Commerce Awards na categoria Comércio Local
6 de Dezembro, 2022
A SheerME foi a vencedora da edição de 2022 do CTT e-Commerce Awards na categoria Comércio Local.
Para João Sousa, administrador dos CTT, “este prémio é o reconhecimento do trabalho da SheerME e pelo impacto que tem conseguido no comércio local, levando produtos de todas as regiões até à mão de todos os portugueses. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento do júri do CTT e-Commerce Awards e desejamos o maior sucesso à SheerME.”
Para a SheerME, "este prémio é de extrema importância, uma validação e reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer de transformação digital do setor de Bem Estar e Beleza. O sendo um prémio atribuído por um júri composto por especialistas do setor, e uma empresa como os CTT para nós é uma honra ter este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. A missão da sheerME passa por ajudar os comerciantes locais a apresentar, e vender os seus serviços online a mais gente, e ao mesmo tempo queremos ajudar quem procura por serviços específicos de bem-estar e beleza a encontrar, marcar e pagar online a qualquer hora e em qualquer lugar com o seu smatphone na mão. Este prémio para a equipa sheerME é o reconhecimento desse trabalho e só nos dá mais motivação para continuar a nossa missão de digitalizar o setor e inspirar cada vez mais gente a cuidar melhor de si com a ajuda da sheerME."
O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal. Para mais informações sobre a SheerMe, basta aceder ao website: www.sheerme.com.
O júri foi presidido por Carlos Oliveira, co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves e contou também com Vanda Jesus, Managing Director da iCapital; Diogo Teixeira, Cofundador e CEO Beta-i; João Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA; João Ribeiro da Costa, Professor Convidado e Head of Digital Transformation da Católica Lisbon; Alexandre Teixeira dos Santos, co-fundador e general partner da Chamaeleon; Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Greenfest e Bluefest; e Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.
O evento, que se realizou no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa no passado dia 30 de novembro, contou com a presença da Comissão Executiva dos CTT, de centenas de pessoas e foi conduzido pela empresária e apresentadora de televisão, Marta Leite Castro.