Já estão escolhidos os finalistas da 4.ª edição dos CTT e-Commerce Awards

31 de Outubro, 2024

Já são conhecidos os três finalistas em cada uma das categorias dos CTT e-Commerce Awards 2024, os prémios organizados pelos CTT em parceria com o Expresso. A escolha foi feita pelo painel de jurados, que analisou as 250 candidaturas recebidas, tanto de Portugal como de Espanha, sendo os vencedores conhecidos no próximo dia 07 de novembro.

O objetivo dos CTT e-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico em várias vertentes, mas com o objetivo de atrair, converter e reter clientes, além de lhes garantir uma experiência positiva e confiável. Os CTT são cada vez mais um operador de logística a nível ibérico e têm reafirmado o seu posicionamento como parceiros estratégicos para todos os negócios online, independentemente da sua dimensão ou área de negócio. Com este evento, não só reforçam a sua proximidade a estas empresas, como também inspiram outros empreendedores, tornando-os mais competitivos num mercado cada vez mais exigente.

Lista de finalistas:

Site/APP e-Commerce: El Corte Inglés, Farmaciasdirect, Worten;

Iniciativa e-Commerce PME: Care to Beauty, Chás do Mundo, Habitium;

Iniciativa e-Commerce Green: Auchan Retail Portugal, Bolsalea, Goparity;

Iniciativa Comércio Local: Burel Factory, Difadi, Portugal Jewels;

Iniciativa e-Commerce Administração Pública: Município do Fundão, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Património Cultural;

Inovação em Marketing Digital no e-Commerce: Modelo Continente, NAPPS, StreamPlaza;

Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce: Loop OS, Lyzer, Rever;

Inovação em Segurança e Serviços Financeiros no e-Commerce: Fraudio, PaynoPain, SeQura.

O anúncio dos vencedores encerrará mais uma edição do CTT e-Commerce Day, um dia inteiramente dedicado ao comércio eletrónico.

Além do tema genérico, que contará com uma apresentação da CEO do Gato Preto, Carolina Afonso, o evento terá três painéis: “Driving Sustainability in eCommerce”, “AI and E-commerce Innovation” e “AI-powered E-commerce Logistics”, temas que serão debatidos por oradores de referência, de várias empresas. No primeiro painel subirão ao palco a Silbon, a Nespresso Portugal, a FNAC e a NAE; já no segundo painel, as empresas convidadas serão a Decathlon, a Google Portugal, o Bairro Direct e a Shopify; do terceiro painel farão parte a Celeritas, o Leroy Merlin Portugal, a Auchan e a Worten.

Nessa tarde serão ainda apresentados os principais resultados do CTT e-Commerce Report 2024, o relatório anual publicado pelos CTT sobre a evolução do setor em Portugal e Espanha.

O CTT e-Commerce Day é gratuito e todos os interessados podem fazer a confirmação da sua presença através deste link.