Fidelidade Just in Case vence na categoria APP e-Commerce, dos CTT e-Commerce Awards
13 de Dezembro, 2022
A Fidelidade Just in Case, produto da Fidelidade para seguros de viagens, foi a vencedora da edição de 2022 do CTT e-Commerce Awards na categoria App e-Commerce.
Just in Case, a plataforma on demand do Grupo Fidelidade que permite planear e preparar todas as viagens, de forma simples, rápida e 100% digital, e em menos de 2min fazer o seguro de viagens, assegurando um conjunto de benefícios fundamentais para o viajante. Disponível em WebApp, e em App, inclui várias ferramentas de planeamento, acesso aos lounges de aeroporto em caso de atraso, lista bagagem e tarefas que pode ser partilhada entre amigos, e vasto conteúdo relevante sobre os destinos. O seguro on-demand desenvolvido para ser um facilitado e proporcionar uma experiência focada na viagem através de uma experiência digital, permitindo aos clientes segurar as suas viagens, incluir familiares e personalizar a proteção de acordo com as suas necessidades, em qualquer lugar, a qualquer momento. Sendo uma solução que fornece assistência 24/7 desde o momento em que uma pessoa decide viajar até ter completado a sua viagem.
Para João Sousa, administrador dos CTT, “damos os parabéns à Fidelidade com a sua iniciativa Just in Case, que soube posicionar-se com uma oferta digital simples e conveniente, a pensar em clientes cada vez mais tecnológicos e exigentes. É este o propósito do CTT e-Commerce Awards: mostrar e distinguir o que de melhor se faz em Portugal no comércio eletrónico”.
Para Catarina Sousa Rocha, responsável pelos ecossistemas de On-demand Insurance no Center for Transformation da Fidelidade, “agradecer aos CTT e ao júri pela iniciativa e pelo desafio, e claro pelo prémio. No Center for Transformation da Fidelidade, temos como missão olhar para o futuro, criar novos modelos de negócio, assentes em novos paradigmas. E Just in Case é óptimo exemplo da materialização dessa nossa ambição, parabéns a toda a Equipa Just in Case!”
O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal.
O júri foi presidido por Carlos Oliveira, co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves e contou também com Vanda Jesus, Managing Director da iCapital; Diogo Teixeira, Cofundador e CEO Beta-i; João Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA; João Ribeiro da Costa, Professor Convidado e Head of Digital Transformation da Católica Lisbon; Alexandre Teixeira dos Santos, co-fundador e general partner da Chamaeleon; Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Greenfest e Bluefest; e Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.
O evento, que se realizou no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa no passado dia 30 de novembro, contou com a presença da Comissão Executiva dos CTT, de centenas de pessoas e foi conduzido pela empresária e apresentadora de televisão, Marta Leite Castro.