CTT são o parceiro ideal das empresas neste Natal
17 de Novembro, 2022
Os CTT – Correios de Portugal, assumindo o seu papel de parceiro de referência das empresas portuguesas em todas as ocasiões e também no Natal, estão ao lado das empresas nesta época tão importante.
Este período exige um aumento considerável da atividade e das transações e as empresas têm de se preparar previamente para fazer face à procura elevada, não só através dos meios físicos, mas com o crescimento exponencial das vendas online, que trouxe novos desafios às empresas e aos negócios.
Os CTT, com a sua entrega total e o seu vasto portefólio de produtos e serviços físicos e digitais, que vai muito além do correio, são o parceiro ideal para ajudar as empresas portuguesas a se prepararem para esta época do ano. Neste sentido, , foram implementadas promoções em serviços e produtos para apoiar os empresários neste relevante período
No âmbito do e-commerce serão aplicados descontos nas Lojas Online. A solução Criar Lojas Online, permite a criação de lojas digitais por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimentos de sites, através de uma interface Web intuitiva e amigável. Os CTT estão a oferecer 12 mensalidades para novas adesões até final do ano.
Nas ofertas para o Natal, os CTT têm um portefólio alargado de brindes e ofertas para as empresas oferecerem aos seus clientes, fornecedores, colaboradores ou parceiros, como cabazes de natal, selos e postais personalizados, o Chocotelegram e o produto sustentável “Uma Árvore pela Floresta”. Está em curso uma campanha de descontos de Brindes CTT Ads com valor superior a 300 € (sem IVA), até 30 de novembro.
Nos envios, os CTT têm diversas soluções, em especial em produtos como o Correio Verde Nacional, com a oferta de um desconto adicional de mais 3% a partir das 50 unidades, em vigor até final do ano. Nas ofertas de expresso para o comércio eletrónico, os CTT disponibilizam também entregas no dia seguinte em Portugal e Espanha; o CTT Now, com entregas a partir de 1 hora em várias cidades do país; o Europa Light, com envios para Europa abaixo de 6€; o e-Carta, para o envio de correio com a mesma simplicidade de enviar um email (impressão, envelopagem e entrega a partir de portal online), entre outros.
No que respeita a Publicidade, os CTT têm à disposição uma oferta variada de soluções CTT Ads de publicidade física (correio publicitário) e digital (email, sms, redes sociais, motores de busca e outros sites) também disponíveis em regime self-service através da plataforma Criar Campanha CTT Ads.
Já para a recolha das encomendas, os CTT têm uma vasta rede com mais de 2.500 pontos de entrega, entre Lojas CTT, Pontos CTT e ainda os cacifos automáticos Locky, com mais de 450 cacifos espalhados pelo país, oferecendo ao cliente várias soluções de entrega convenientes, simples e eficazes.
As empresas portuguesas podem, assim, contar com os CTT como player de confiança no mercado: os CTT, com o seu vasto portefólio, oferecem soluções eficazes e de rápida implementação e assumem-se como um parceiro único, que reúne todas as condições para ajudar as empresas a encontrar as soluções mais adequadas e completas para o seu negócio, durante todo o ano e também no Natal.
Campanha sob o mote “O Natal da sua empresa está em boas mãos”
Além destes descontos já em vigor, os CTT estão a lançar uma campanha, desenvolvida pela Havas, com o tema “O Natal da sua empresa está em boas mãos”, presente nos canais próprios dos CTT, redes sociais e imprensa.
A criação do conceito criativo passou pela metáfora da crença no Pai Natal, traduzindo a ideia de haver muitas razões para acreditar nos CTT para garantir o Natal das empresas. Este conceito materializa-se num tema genérico consubstanciado numa carta de uma empresa ao Pai Natal com desejos para o seu negócio e declina em vários temas correspondentes aos temas de oferta a comunicar.