CTT Learning: 1ª edição do curso 'Como lançar o seu negócio online' arranca a 26 de abril

14 de Abril, 2022

Foto da notícia

A primeira edição do curso ‘Como lançar o seu negócio online’, do novo programa CTT Learning, arranca já a 26 de abril. Depois da apresentação dos conteúdos e objetivos do curso na MasterClass gratuita que decorreu ontem, passamos agora para as formações, que têm como objetivo ajudar a projetar digitalmente os mais variados negócios, desde os que já existem, aos novos que ainda estão em fase de arranque ou ideia.

O curso irá permitir aos formandos adquirir conhecimentos e ferramentas para lançarem o seu próprio negócio online, conjugando conteúdos práticos e teóricos pré-gravados, sessões live hands-on, com ferramentas CTT e sessões conjuntas de tutoria.

As formações são destinadas às Micro, StartUp`s e Pequenas e Médias Empresas (PME’s) que pretendam lançar o seu negócio online; empresários que já possuem negócios físicos e, reconhecendo a importância do domínio digital, não se sentem ainda confortáveis em dar os primeiros passos no comércio eletrónico; projetos que podem (ou não) já vender através de contas nas redes sociais; pessoas com pouco conhecimento sobre marketing digital e e-Commerce; empreendedores que procuram uma formação simples e prática para iniciarem o seu projeto online; ou interessados que não têm muita experiência com a gestão de plataformas de vendas online.

Os interessados poderão saber mais na página do curso em www.ctt.pt/lancar-negocio-online ou poderão fazer diretamente o registo no formulário que está disponível no site dos CTT e dar seguimento à inscrição. O curso irá decorrer em parceria com a Tudo Sobre eCommerce, consultora especializada no comércio eletrónio, terá uma duração de 4 semanas com 2 sessões semanais em horário pós-laboral (18h) com um número limitado de vagas.

O curso tem um valor simbólico, que será convertido em produtos e serviços CTT e quem completar a inscrição com o pagamento até amanhã, dia 15 de abril, às 19:30, beneficiará de ofertas adicionais de serviços CTT.