CTT lançam campanha de desconto na oferta CTT Ads - Soluções de Publicidade
11 de Maio, 2022
Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma campanha de desconto na oferta CTT Ads – Correio Publicitário. Assim, até 31 de maio, a Publicidade Endereçada (Direct Mail) e a Publicidade Não Endereçada terão 10% de desconto sobre os preços em vigor no site.
Esta promoção, que tem como objetivo incentivar a realização de campanhas de Correio Publicitário, encontra-se acessível a todos os clientes, que podem desta forma expedir as suas campanhas através das Lojas CTT, Pontos CTT ou através dos Balcões de Aceitação Empresarial.
Os CTT disponibilizam ainda, através do seu site, uma forma autónoma de conceber a campanha, definindo o âmbito da distribuição da mesma e desenhando a criatividade. Os CTT asseguram a produção das peças físicas e a sua distribuição. Esta solução CTT Ads | Criar Campanhas, pode ser acedida via Criar Campanha (ctt.pt). Também por esta via, os clientes poderão usufruir de 10% de desconto nos preços de Correio Publicitário.
Os CTT estão a apoiar Casos de Sucesso no Correio Publicitário através da comparticipação de parte dos envios das campanhas. Para beneficiarem deste apoio, as empresas terão de candidatar-se e partilhar posteriormente os seus resultados com os CTT.
Integrado na marca ‘CTT Ads’, este programa lançado em abril mostra, mais uma vez, a referência dos CTT enquanto parceiros estratégicos de Soluções de Publicidade, que permitem às empresas comunicar com os seus clientes de forma eficaz, com vista a potenciar e a dinamizar os seus negócios.
No portfólio ‘CTT Ads’ é ainda possível incluir brindes publicitários, personalizáveis, que permitem criar uma comunicação diferenciadora e, desta forma, criar uma maior relação de proximidade com o cliente.
A par com esta oferta os CTT disponibilizam na sua vasta rede de Lojas CTT soluções para as empresas promoverem e divulgarem o seu negócio, quer seja através da presença de stands ou entrega de publicidade em mão.