CTT com nova campanha sobre produtos de retalho
8 de Novembro, 2019
Os CTT iniciam, esta sexta-feira, dia 8 de novembro, uma nova campanha de comunicação que dá a conhecer a variada oferta disponível de produtos nas Lojas CTT, como livros, brinquedos, bilhetes para espetáculos, produtos portugueses, telemóveis e acessórios.
Sob o mote “Nas Lojas CTT tem tudo à mão”, esta campanha pretende informar todos os clientes de que nas mais de 500 Lojas CTT, é possível encontrar uma variedade grande de produtos de retalho, dando a conhecer os produtos disponíveis, aliado a uma grande proximidade e conveniência.
A capilaridade da rede dos CTT e a grande proximidade fazem parte do ADN da empresa, estando presentes em todo o país diretamente ou através dos parceiros, através de uma rede de mais de 500 lojas próprias que, combinadas com os Postos de correios (em parceria) e da rede PayShop nos permite chegar a mais de 7.000 pontos de contacto com os clientes.
A campanha estará presente no ponto de venda e em media, na primeira semana de campanha (spot de Rádio na Comercial), no Facebook e Instagram. Nas Lojas decorrerá de 8 a 22 de novembro.
A criatividade da campanha é da responsabilidade da Partners e a agência de meios a Media Com.