Clientes da Wells já podem levantar as suas compras em qualquer Ponto CTT
25 de Novembro, 2022

Os clientes da Wells podem agora levantar as suas encomendas nos mais de 2.500 pontos CTT espalhados de norte a sul do país e também nas ilhas. As encomendas podem ser enviadas para as Lojas CTT, para os postos de correio e também para os cacifos automáticos Locky ‘by CTT’, aumentando assim as opções de levantamento, com maior comodidade, simplicidade e conveniência para os clientes.
Esta nova alternativa para receber encomendas assume especial relevância neste período de Black Friday e Natal, onde tradicionalmente se fazem mais compras físicas e online. Desta forma, os clientes Wells conseguem evitar as filas e fazer as suas compras, desde cosmética e perfumaria, a todos produtos de saúde e bem-estar, bebé e mamã e ótica, de uma forma ainda mais cómoda, tendo em conta a vasta rede dos pontos CTT.
Para Francisco Travassos, CEO da Locky, “esta parceria é muito relevante para facilitar o acesso às encomendas da Wells em toda a rede de pontos CTT e, em especial, na rede Locky, uma solução inovadora e ainda mais conveniente com horários mais alargados e até 24h. É mais uma marca de referência a ter acesso à maior rede de pontos de entrega nacional.”
“Este é um passo fundamental no aumento da conveniência para os nossos clientes em levantar ou devolver as suas encomendas. À rede de quase 300 lojas Wells juntam-se agora mais de 2.500 pontos CTT, garantindo uma capilaridade sem igual no mercado online de Saúde e Beleza em Portugal”, explica João Jerónimo, Diretor de E-Commerce da Wells.
A rede de cacifos Locky está em franca expansão. Com mais de 450 espalhados de norte a sul do País, estes cacifos podem ser encontrados nos locais mais convenientes e de fácil acesso, como postos de abastecimento, centros comerciais, redes de retalho e parques de estacionamento. Esta é uma solução segura e que permite total autonomia ao consumidor, uma vez que uma encomenda é guardada num cacifo durante cinco dias. Quando estão a comprar online, os destinatários decidem qual é o cacifo que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto.
Veja aqui em que sítios do País estão disponíveis os cacifos Locky ‘by CTT’ e aqui o Ponto CTT mais próximo.