Deixar de receber comunicações de uma entidade
Não precisa de cancelar a ViaCTT para deixar de receber comunicações de uma entidade. Basta cancelar a subscrição dessa entidade:
- Entre na sua caixa eletrónica ViaCTT
- Aceda a Gestão de Entidades > Entidades Subscritas
- Clique em “remover” (por baixo da entidade da qual quer deixar de receber correio).
Desta forma, vai começar a receber em papel as comunicações dessa entidade e pode manter guardadas na ViaCTT as comunicações que recebeu até àquela data.
Recordamos que é responsável por garantir que continua a receber as comunicações dessas entidades, depois de canceladas as subscrições. Não podemos responsabilizar-nos por quaisquer incumprimentos que resultem de ter cancelado ou apagado a sua Via CTT.
Cancelar ou apagar a ViaCTT
Se cancelar a sua caixa ViaCTT, cancela automaticamente as subscrições de todas as entidades e perde o acesso aos documentos que tiver recebido até à data. No entanto, esta decisão é reversível. Se se arrepender, basta contactar-nos através do nosso formulário de contacto.
Se apagar a sua caixa ViaCTT, perde o acesso aos documentos que tiver recebido até à data e todos os seus dados serão apagados. Esta decisão é irreversível.
Se quiser cancelar ou apagar a sua caixa postal eletrónica ViaCTT, tem 2 opções:
Diretamente na sua ViaCTT
- Remova todas as entidades que subscreveu.
- Aceda ao menu Perfil Geral.
- Selecione Cancelar / Apagar.
Contactando-nos online
Entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto.
Recordamos que, se cancelar ou apagar a sua caixa postal, é responsável por garantir que continua a receber as comunicações das entidades por outra via. Não podemos responsabilizar-nos por quaisquer incumprimentos que resultem de ter cancelado ou apagado a sua Via CTT.