O que é o Alterar Entrega (SIGA)?
Se deixarmos um aviso de entrega na sua caixa de correio, este serviço permite-lhe:
- pedir uma nova tentativa de entrega na mesma morada ou noutra à sua escolha;
- pedir para levantar a entrega numa Loja CTT à sua escolha.
Consulte aqui os detalhes deste serviço.
Pode pedir alteração da entrega quando:
- código de envio que está no aviso começa por C, G, L, O, R, U ou V (se começar por D);
- o tipo de correio que está a receber permitir usar o serviço.
Como pedir uma alteração de entrega (SIGA):
No site ou na App CTT:
Introduza em Seguir ou alterar entrega o código de envio que está no aviso de entrega que deixámos na sua caixa de correio. Depois de introduzir o código, siga as instruções.
Se o aviso de entrega não tiver código de envio ou se o código for ilegível, siga estes passos.
Numa Loja ou Ponto CTT:
Também pode pedir a alteração da entrega numa Loja CTT. Leve o aviso de entrega colocado na sua caixa de correio.
Linha de Apoio CTT 21 047 16 16 (Dias úteis das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para a rede fixa).