Existem vários canais que lhe permitem enviar Encomendas Expresso com recolha na morada da empresa.
Envio online através do site ou da App CTT
Este canal permite enviar Encomendas Expresso online, a partir do telemóvel ou do computador. Recolhemos a encomenda na sua morada e entregamos em Portugal continental e no estrangeiro, a partir de 1 dia útil.
Envio através de canais exclusivos para clientes com contrato
Se tiver um contrato Encomendas Expresso, têm à sua disposição diversos canais que lhe permitem enviar e gerir as encomendas.
Site CTT
Pode agendar e gerir recolhas diretamente no nosso site. Basta fazer login com os seguintes dados:
- N.º contrato
- N.º cliente
- NIF.
Sempre que agendar uma recolha através deste canal, recebe um email de confirmação com o código da recolha.
Portal Expresso
Este canal permite-lhe fazer uma gestão integrada dos seus envios porque, entre outras, inclui estas funcionalidades:
- agendamento de recolhas;
- impressão de guias de transporte;
- encomenda de consumíveis;
- download de relatórios sobre os envios;
- gestão de listas de remetentes e destinatários;
- permissão de acesso a vários utilizadores.
Saiba mais sobre o Portal Expresso.
Web services
Este canal permite a integração do agendamento de recolhas nos sistemas da sua empresa. Entre outras vantagens, permite agilizar e automatizar processos.
Para aderir ou saber mais:
- fale com o seu gestor comercial;
- peça para entrarmos em contacto consigo;
-
ligue 707 200 115 (de segunda a sexta, das 8:30 às 19:30).
Linha de apoio ou site CTT.pt
Pode agendar recolhas através do nosso apoio ao cliente, enviando o pedido para um dos seguintes contactos:
- Linha Expresso 707 200 115
- Escolha a opção "Marcar Recolha Expresso" no formulário de contacto do site
Os pedidos feitos através deste canal são tratados manualmente pelos nossos serviços. Por isso, a confirmação da recolha não é tão rápida como através dos restantes canais (Site CTT, Portal Expresso e web services).