A integração com o E-goi permite:
- Importação automática de novos registos na loja, inscritos na newsletter e clientes.
- Coletar informações da sua loja para comunicar de forma personalizada por email ou SMS, por exemplo: produtos visualizados e/ou clicados, produtos adicionados ao carrinho, data e/ou valor da última compra entre outras.
Procedimento de adesão:
- Para configurar esta App na sua loja deve primeiro criar uma conta no site da E-goi. (inclui oferta de 2 meses grátis por tempo limitado)
- Em seguida, no back-office da sua loja, deve aceder ao menu APPs, selecionando a APP E-goi.
- Volte ao E-goi e faça login para obter a informação necessária e preencher os 3 campos que estão na APP E-goi dentro sua loja CTT. Esses campos são os seguintes:
- API Key: Basta abrir o menu no canto superior direito da sua conta E-goi, escolher "Integrações" e copiar a chave.
- Client ID:
- Basta abrir o menu Web da sua conta E-goi e clicar em Track & Engage
- Coloque no link da sua loja CTT (sem o http://www) e clique em Ativar
- Copie o client ID (está sublinhado a preto) - List ID: Basta abrir o menu Listas da sua conta E-goi e copiar o número da lista (surge ao lado do nome da lista) onde quer receber os contactos da sua loja CTT
Depois de obter a informação necessária para inserir nesses 3 campos, basta clicar em “Ativar APP” e já está! Veja o vídeo abaixo para mais informação:
A sua Loja CTT tem agora a integração ativada com a sua conta E-goi.
Para mais detalhes sobre como usar as funcionalidades da sua conta E-goi inscreva-se neste curso grátis onde poderá dar os primeiros passos na plataforma.