ViaCTT
- Aceda de forma rápida, segura e organizada a todos os documentos recebidos
- Receba notificações em tempo real
- Armazene documentos das entidades aderentes num único local
A App antiga vai ser descontinuada, no entanto, ainda continua disponível nas lojas online. Se pretende utilizar a App CTT, faça o download da nova App nos links acima.
Não, apenas foi incluída a experiência num novo canal (app) para além do já existente no site. Se já tiver alertas criados irá continuar a receber na sua
caixa de email os alertas de portagens para as matrículas adicionadas, acrescidas de novas notificações push na app CTT.
Sim, basta selecionar no simulador a opção sem sair de casa, selecionar uma das opções de envio disponíveis, registar todas as informações de entrega e agendar a recolha ao domicílio. Todo este processo é feito através da App ou site CTT.
Consegue simular qualquer tipo de envio, nacional ou internacional. Tem apenas de introduzir como origem, um ponto do território português.
Após fazer login na sua App CTT, basta aceder à homepage para visualizar os objetos que tem a caminho. Caso já se encontre a seguir um ou mais
objetos, então irá ser exibida a listagem com informação sobre os mesmo para sua consulta e gestão pessoal.
Poderá ainda, através desta página e introduzindo o código do objeto na barra de pesquisa, adicionar mais objetos à listagem já existente.
Sim. Pode utilizar as moradas guardadas para acelerar o preenchimento dos dados de remetente e destinatário. Pode ter também vários contactos
associados a uma mesma morada. Pode também ao longo do processo de envio adicionar contactos e moradas à sua área de cliente.
Ao aceder a “Perfil” para poder adicionar um Cacifo CTT como favorito. Posteriormente, poderá selecionar um Cacifo CTT diretamente pela pesquisa no
mapa onde poderá encontrar todos os cacifos disponíveis.
O código EPV é o identificador que deverá colocar no checkout da sua compra online, para que o seu envio seja direcionado para o Cacifo CTT que
escolheu como morada favorita.
Sim, apenas se a sua senha se encontrar dentro do período de tolerância de 3 senhas.
Caso se encontre neste período, a sua senha ainda se encontra válida e poderá ser atendido numa loja CTT. Ao consultar a sua senha digital irá ser
informado que a senha se encontra neste período.
Consulte a ajuda ou contacte-nos.