Campanha Cartão Dá

Por cada subscrição no Seguro Automóveis Ligeiros, ganha um cartão Dá no valor de 10€

Condições da campanha

Os clientes que contratarem novas apólices do Seguro Automóveis Ligeiros nas condições apresentadas ganham o direito à oferta de um Cartão Dá, com o valor de 10,00€ (dez euros), emitido pela SFS Gestão e Consultoria SA (Grupo Sonae) e aceite em mais de 1.000 lojas associadas ao Grupo Sonae - informação detalhada sobre o Cartão Dá aqui.

O Cartão Dá é válido em mais de 1000 lojas: Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Worten, Worten Mobile, Zippy, MO, Wells (excluindo franqueados), Bagga, Note!, Zu, Home Story e Continente Online em continente.pt.

O direito à oferta produz efeito decorridos 30 dias após a receção pelo Cliente da apólice do Seguro Automóveis Ligeiros subscrito nos CTT, nas condições definidas nesta Campanha.

A oferta será enviada ao cliente por correio para a morada indicada no formulário de registo mediante autorização aos CTT para tratamento dos dados pessoais de identificação do cliente no âmbito da adesão da campanha.

Elegibilidade

Serão elegíveis para receber a oferta prevista na Campanha Cartão Dá, os contratos de Seguro Automóveis Ligeiros que cumpram todas as seguintes condições:

  • Novo contrato de Seguro Automóveis Ligeiros subscrito em qualquer Loja CTT, no site CTT ou na Linha Telefónica CTT - 800 201 800 (Dias úteis das 8h30 às 19h30. Chamada gratuita).
  • Contratos com pagamento anual ou semestral.
  • Autorização para tratamento dos dados pessoais de identificação e de contacto no âmbito da adesão da campanha no formulário de registo.

Cada cliente terá direito a tantas ofertas quantas apólices elegíveis diferentes subscrever nos termos da campanha.

A campanha encontra-se válida mediante stock existente.

Procedimentos

  • A adesão do Cliente à presente campanha será assumida caso o cliente dê a sua autorização para tratamento dos dados pessoais de identificação e contacto no âmbito da adesão da presente campanha no formulário de registo.
  • Os CTT poderão realizar comunicações aos Clientes no âmbito da gestão da campanha.
  • Os Clientes poderão esclarecer qualquer dúvida relativa à Campanha Cartão Dá em qualquer Loja CTT, no site CTT ou na Linha Telefónica CTT - 800 201 800 (Dias úteis das 8h30 às 19h30. Chamada gratuita).
  • Os descontos e os valores das faturas estão sujeitos às regras fiscais que estejam em vigor em cada momento.

A simples participação na Campanha Cartão Dá pressupõe a aceitação das presentes condições na sua totalidade, pelo que a não aceitação das mesmas, implicará a exclusão do cliente da campanha.

Em caso de violação, pelo cliente, de quaisquer uma das condições, de fraude, ou de utilização de quaisquer meios diferentes dos aqui apresentados para adesão à campanha, os CTT reservam-se ao direito de recusar a atribuição da oferta prevista no âmbito da presente campanha.